Primeira publicação

Bem vindo você que está lendo isto ! Finalmente estou colocando a mão pra valer neste blog blogue. Zerei todas as publicações provisórias que estavam aqui e vou começar a postar algumas coisas pra ver como funciona. Fuuuui !

4 ideias sobre “Primeira publicação

  1. Legal Yanto.não sei se vc já percebeu, mas tenho uma certa restrição “a decadence avec elegance, mas sou o primeiro a elogiar quando percebo algo bom.seu trabalho é muito interessante e promissor. Tem uma estética precisa e direta que o rock deve sugerir, ao mesmo tempo que não cai no cliché do “underground”(pra mim se tá debaixo da terra é porque não brotou), utiliza bem elementos do pop e as letras contém uma mensagem inteligente, até reflexiva e sarcástica (huxley já havia falado da importância do humour na literatura) sem no entanto, ser panfletária ( jáé mais meu caso quando componho,mas um dia quem sabe eu chegue à sutileza).
    Um grande abraço, sucesso (porque não é crime, mas deve ser usado pra algo bom), e siga firme, on the road, como dizia um cara legal e meio incompreendido,”your not alone”.Luti.

  2. Yanto, como já havia te solicitado, só confirmei meus presságios.”dinheiro no chão”é com certeza um segundo hit ( eisso vc já deve imaginar), com a ironia da Rita Lee nos tempos do Tutti-Frutti, e a leveza do pop competente, que vc faz dispensando a guitarra, e mantendo a energia no piano.Com certeza mereceria um clipe também.Se quiser podemos enviar sugestões de roteiro.Abraço!Por acaso vc chegou a dar uma espiada no video “amateur” do amigo?Se quiser, de uma olhada em Luti Mendes “No mesmo horário”.Uma opinião sua seria muito bem-vinda.Mas não focaliza no vídeo q é caseiro.Dá uma avaliada na letra e na batida e diz se tem potencial..Valeu Yanto!Go ahead bro.

  3. Carne de Sol vem do espaço!Muito boa a sacada.”Fim da tarde” tem uma pegada boa de bateria, e (trumpetes?).Vc tem influência do Fito Paez?Ficou ótimo, e com a sua marca.”Eu não sou daqui” repete a dose boa de metais.Te atira mano!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>